Olá!
Eu não sei vocês mais eu nunca consiguia me organizar por muito tempo até que tive duas idéias simples, baratas e SUPER eficientes.
As únicas coisas que eu gastei foi um bloco de papel autocolante, um caderno e uma caneta.
O CADERNO:
O caderno eu usei pra me planejar, fiz dele uma espécie de agenda.
Separei ele em várias partes e marquei cada parte com um papel autocolante colorido e cada cor significa um "tema" vamos dizer assim.
As minhas divisões foram: Contas a pagar, gastos, depósitos,valores a receber.
Eu achei maia simples que agenda porque não me atrapalho com os espaços das datas, posso dividir da forma que melhor me atender e se necessário posso rancar folhas sem grandes problemas.
PAPÉIS AUTOCOLANTES
O meu guarda roupa é acoplado com uma penteadeira e eu usei um pedacinho da "parede"da penteadeira pra fazer uma espécie de quadro de afazeres.
Dividi em 5 espaços, cada fileira corresponde a um dia da semana e fui enfileirando embaixo do dia o que eu preciso fazer.
A cada tarefa concluída eu tiro o papel.
Não danifica o guarda roupas e não me deixa esquecer do que eu ainda preciso fazer no decorrer do dia.
Paguei R$1,50 no caderno e R$3,00 no papel autocolante.
TOTAL DOS GASTOS: R $ 4,50.
Espero que tenham gostado e que ajudem a vocês a se organizar melhor sem gastar quase nada.
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