quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Food Trucks : A nova paixão brasileira

Os Food Trucks invadiram as ruas e vieram para ficar. São os verdadeiros restaurantes sobre rodas, que vendem porções pequenas de comida rápida para qualquer canto, oferecendo pratos elaborados a preços mais acessíveis para todo tipo de público.
O Food truck é uma tendência que virou moda e incentivou o empreendedorismo, pois muitos consumidores passaram a buscar os trucks como forma de acesso a alimentos mais sofisticados e a preços acessíveis. 
São Paulo foi quem deu o pontapé inicial com milhares de empreendedores trazendo de Nova Iorque esse modelo de negócio e logo em seguida a febre dos Food Trucks chegaram a vários pontos do Brasil como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Bahia.

Os modelos variam bastante e o investimento pode variar entre 50 a 70 mil chegando até a 200 mil reais, dependendo da tecnologia utilizada e os equipamentos instalados. 

Fizemos uma seleção de Food Trucks para você se inspirar e apaixonar.










E se você acha que é só você que pode desfrutar das delicias de um bom Food Truck você está muito enganado. O  Fido to Go é  especializado em comida gourmet para cachorros que vão desde a biscoitos de sabor exóticos a sorvetes dos mais diversos sabores. Esse tipo de negócio vem ganhando cada vez mais espaço e já é sucesso em Chicago, New Jersey e Orlando.


Gostou ?
Me conta o que você achou do post e se você gosta desse novo modelo de ''restaurante''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário