quinta-feira, 7 de maio de 2015

Jones Soda: O refrigerante que veio pra ficar :)

A Jones Soda foi criada em 1986 e era inicialmente uma distribuidora de bebidas, até que em 2000 seu fundador Peter van Stolk resolveu não só revender, mas desenvolver seu próprio refrigerante.
Não tendo capital para investir num marketing tão agressivo como a Coca-Cola e a Pepsi que eram as empresas que dominavam o mercado na época, Peter resolveu apostar em sua criatividade para chamar a atenção para seu produto.
A grande estratégia da empresa foi usar um modelo de garrafa que até então só era utilizada em cervejas, apostar em cores chamativas, sabores exóticos fugindo totalmente do convencional sabor cola, limão e laranja.
O ponto de venda também foi um grande diferencial já que ele decidiu vender seu refrigerante em collers nas lojas de surf e esportes radicais.


Hoje, a Jones Soda conta com uma grande gama de sabores como: bacon, melão esmagado, lima-limão, peito de peru, pepino gelado e patê de salmão.




A escolha do rótulo é feita através de votação no site da empresa e qualquer pessoa pode mandar fotos para concorrer para os próximos rótulos da Jones Soda.
Outra opção é comprar um fardo do refrigerante com 12 garrafas com o sabor e foto á sua escolha.
Embora tenha pesquisado muito,não descobri nenhum ponto de venda da bebida aqui no Brasil e não tenho conhecimento se é possível a contratação de frete para o Brasil.
A empresa constantemente aposta em embalagens e rótulos divertidos em datas festivas e algumas bem fofas até.


E pra mostrar como a Jones Soda veio pra ficar, vários casais estão apostando na JS para lembranças de datas importantes como aniversário de namoro e casamentos, olha só:

Gostou da idéia? Então compartilha a idéia com  seus amigos e aproveita para fazer aquela selfie bacana e mandar para o site e concorrer a um refrigerante com sua foto. Já imaginou que chique?
E se você já tomou Jones Soda, que tal me contar como foi sua experiência  aqui nos comentários???


Beijos,

Aline Estéfanie Folgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário