quinta-feira, 3 de setembro de 2015

# InspiraDECOR :Geladeira de cara nova

Pra quem está pensando em mudar a cara da sua cozinha mais não sabe o que fazer ou está com um orçamento pequeno,
aqui vai uma dica:
- Que tal dar uma cara nova a sua geladeira?
Pensando nisso, reunimos algumas idéias do que você pode fazer ou pra dar um ar moderno a sua cozinha ou um ar bem retrô ( que eu particularmente AMO).







Pra quem prefere um ar mais delicado pra sua cozinha e não quer arriscar tanto, existem modelos de adeviso bem fofos e com cores mais neutras pra quebrar aquela idéia de que cozinha tem quer ser toda branca e dar uma cara diferente pra geladeira que acaba sendo um item tão esquecido na hora de pensar na decoração da casa.



De todos os modelos tiveram cinco que eu fiquei simplesmente APAIXONADA porque reúne tudo que eu gosto: Kombi, Pin-ups, cores e sobreposição de imagens .






A boa notícia é que dá pra fazer isso sem gastar muito. 
No site da Leroy Merlin você encontra adevisos super legais a partir de R$ 45,90 mais se a sua intenção é só mudar a cor da geladeira para uma cor sólida fica ainda mais barato, você pode aplicar Contact na geladeira pagando menos de  R$10,00 o metro e pode aplicar na sua casa mesmo.
O importante é medir o tamanho e largura da geladeira antes de comprar o contact para não faltar adesivo na hora de aplicar ( e nem sobrar demais né?)
Outro site que eu achei com preços super acessíveis foi o Kalunga com modelos L-I-N-D-O-S a partir de R$ 14,90.

Existem vários vídeos no youtube ensinando aplicar o contact na geladeira de forma simples e sem fazer bagunça. Separei o da Meu móvel de Madeira que mostra como fazer.


Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário