sexta-feira, 20 de março de 2015

Não é só mais um café...

Sabe aquele dia que você está em casa com os pezinhos pro alto e sem idéias de onde ir ?
Pois é , é assim que eu estou hoje. Daí resolvi procurar um lugar bacana em BH pra eu ir conhecer e rodando por um site e outro eu não encontrei um lugar, eu encontrei O LUGAR rs.
Andei pesquisando sobre o lugar e olha o que eu descobri:

"A proposta da casa é que você se sinta em casa! É como chegar na casa de um amigo! Você é muitíssimo bem recebido pela dona, que explica todo o funcionamento da casa, e você mesmo é que faz o seu pedido no balcão! Não tem serviço de garçom. Achei muito bacana e o atendimento é nota dez! Você se sente verdadeiramente acolhido, o que faz toda a diferença!!! "

Fiquei super curiosa pra 'ver a cara' desse lugar e achei essas fotos que me fizeram apaixonar ainda mais pelo lugar. Olha que delíiiiiicia :


A entrada do café

Ambiente 1 

Ambiente 2

Ambiente 3

Mimo da casa para seus frequentadores

Decoração

A música fica por conta do vinil

Tenho certeza que assim como eu você ficou APAIXONADA por esse lugar então vou acabar com esse suspense e revelar onde você pode se refugiar.

Onde é : Chá Comigo

Onde achei: tripadvisor.com.br/

Endereço : Rua Leopoldina, 634. Bairro Santo Antonio l Belo HorizonteMG

Horário de funcionamentoAberto de segunda a sexta, das 14h às 22h.

Site: Chá comigo


Se você gostou do post, deixe seu comentário e não esqueça de compartilhar com seus amigos.


Um comentário:

  1. Que legal, preciso visitar esse lugar! :D
    Te indiquei pra responder uma tag lá no meu blog, vem ver!
    http://www.baudagarotacrista.com/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Beijos <3

    ResponderExcluir