quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

TESTAMOS!


Há duas semanas eu e minha namorada resolvemos mudar de vida e começamos uma reeducação alimentar já que dietas malucas só funcionam por  um curto período de tempo e como estou passando uma semana em casa comprei várias coisinhas para não cair em tentação com os famosos fast-foods na hora da fome.
Um dos itens que eu comprei foi o iogurte com mel da Itambé.
O que me chamou atenção nele é que com me ele ficaria mais gostoso e daria uma disfarçada no gosto do iogurte natural que particularmente não me agrada e o valor energético dele que é de 182 kcal.
Gostei? Não.
O iogurte vem com um cheiro e gosto muito forte de cerveja.
Não você não leu errado, o gosto do iogurte é de cerveja e aquelas cervejas bem fortes.
Além do cheiro e gosto bem diferentes do esperado ele te deixa com hálito de cerveja também o que com certeza faria um policial te pedir pra fazer o teste do bafômetro caso caísse em uma blitz ou sua mãe te colocar de castigo por ter bebido escondido.
A solução que eu encontrei para conseguir tomar foi jogar pedaços de morango no meio para disfarçar o gosto que de mel não tem nada.
Pra quem não suporta o cheiro da bebida é melhor nem experimentar já quem queria sair do trabalho e tomar uma gelada mais por algum motivo a não pode, corre na padaria mais próxima e compre um iogurte desse que além de  satisfazer momentaneamente sua vontade de uma Brahma bem gelada fará seu bolso mais feliz  já que o custo médio é de R$1,50.

Até mais.
Iogurte Natural com Mel Itambé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário