terça-feira, 29 de setembro de 2015

#DicadeGastronomia

Se você mora em BH essa dica é pra você!
Esse final de semana eu conheci um café super pequenininho e aconchegante aqui em BH, o Sou Café está localizado no Centro Cultural Banco do Brasil – Praça da Liberdade.

Minhas impressões:

•    Ambiente / Atendimento:
Ambiente super agradável e excelente atendimento.

•    Cardápio:

  O cardápio você pode acessar por aqui e já vou te adiantar que é difícil decidir o que pedir porque é muita coisa boa reunida em um lugar só <3

•    Preço:
Se levar em consideração a localização, do café, o ambiente e o atendimento o preço é bem acessível e não pesa no bolso de ninguém.


Minhas escolhas foram:

  A minha primeira escolha foi uma tapioca de carne seca com requeijão.
A apresentação do prato foi ótima, o tempo do pedido até chegar pra mim não passou de 10 minutos. A única coisa que não me agradou muito foi a “massa” da tapioca que eu achei um pouco grossa mais o sabor e o recheio estavam excelentes.



De sobremesa eu escolhi um waffer com recheio de creme de avelã *_*
Imagina uma waffer quentinho com um creme de avelã que chegava quase derreter em contato com o waffer?
É exatamente esse waffer que eu comi.
Não tem NADAdo que reclamar.
Sabor, textura e apresentação excelentes.

Bebida eu não pedi porque não tenho mais o hábito de tomar nada durante as refeiçõesmais a May pediu um expresso e simplesmente A-M-O-U!

Depois de tudo isso só me resta dizer que vale muitoa pena conhecer o Sou Cafée pedir que você me diga o que achou do post.

E aí? Você conhece?