quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Metas para 2015 :Como criar suas metas e conseguir alcança-las





Sempre na virada de ano costumamos achar que o próximo ano será o melhor ano de nossas vidas, que tudo que você prometeu esse ano e não cumpriu vai se concretizar no ano seguinte e que o mundo inteiro irá conspirar a seu favor, até aí tudo bem, mais será que você parou pra pensar  no porque tudo aquilo que você planejou pra esse ano não aconteceu?

METAS INATINGÍVEIS é a resposta pra todas essas perguntas.

Não conseguiu perder os 30 kg que você planejou pra esse ano?

Já pensou que pra perder 30 kg você precisa começar perdendo 3 ? Que se você continuar comendo MC Donald’s três vezes por semana e de sobremesa um Ovomaltine do Bob’s você ao invés de perder peso irá ganhar peso?

Não conseguiu fazer aquela tão sonhada viagem para a Grécia, Estados Unidos ou pro sul do país?

Se a sua intenção é fazer aquela viagem dos sonhos, você precisa economizar durante o ano para que nas férias você tenha o dinheiro necessário pra realizar o sonho de viajar e ainda voltar com as malas abarrotadas de presente pra você e sua família.

Não fez aquele curso de inglês, fotografia, web designer e de maquiagem  que você queria tanto fazer?

Que tal um de cada vez? Procure aquele que terá pra você o melhor custo x benefício pra você nesse momento e entre de cabeça. Após concluir um, você parte pra outro e outro e outro até que quando você se der conta já fez todos aqueles que você tinha em mente e outros mais.



O SEGREDO na hora de sentar pra fazer suas metas de 2015 é se comprometer com metas que você vai conseguir cumprir.

Algumas metas dependem única e exclusivamente do seu esforço e algumas de grana mais o importante é se comprometer a fazer aquilo que te faz bem e está dentro do seu orçamento pra evitar futuras frustações.



E aí? Vamos começar o ano novo de um jeito novo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário